Pular para o conteúdo

Manual Jurídico Advwin+ – Tela Inicial de Pasta

1. Objetivo

Este manual tem como objetivo orientar o usuário a navegar na tela inicial de pastas do ADVWIN+. Explicando os conceitos e funcionalidades de cada item que aparece em tela após selecionar um nível de pastas.

2. Pastas

2.1. Acesso Inicial – Tela Inicial

O design da tela inicial pode variar de usuário para usuário, dependendo das suas configurações de acesso, tais como perfis ou grupos de segurança.

Abaixo segue o layout da tela inicial dos níveis dos módulos de pastas:

Área 01: Criar/cadastrar novas pastas

Inserir novos registros no sistema. Ao clicar nesse botão abrirá uma tela para que sejam inseridas as informações de cadastro de nova pasta.

Realizar Pesquisas Rápidas por número de processo, Cliente e Código da Pasta.

Área 03: Pesquisa Detalhada

Na pesquisa Detalhada é possível realizar diferentes tipos de Pesquisa, salvar e compartilhar com outros usuários.

Área 04: GRID

O Grid são colunas que exibem os campos disponíveis em pastas, com exceção da Coluna “Ações”.

No Grid é possível realizar filtros pelo funil (A) ou digitando a informação no campo (B). Ainda é possível arrastar uma ou mais colunas e realizar um agrupamento de informações (C).

As “Ações” são inserções ou execuções que podem ser realizadas de forma rápida em uma pasta.

Na coluna ações é possível: Acionar o Workflow, inserir movimentações, debites, fichas tempos, GED, objetos, distribuições, excluir e “favoritar” uma pasta. Todas essas ações dependem das permissões nos grupos de segurança.

A estrela é para “favoritar” uma pasta. Sempre que clicar na estrela e estiver na cor amarela, a pasta está “favoritada”. Ao entrar no módulo de pastas as pastas favoritas serão carregadas de forma automática.

Clicando em uma estrela na cor amarela retornará a cor azul, deixando de ser favorita.

Área 05: Encontrados

Apresenta a quantidade de pastas listadas em linhas no Grid, após uma pesquisa.

Se o usuário tem pastas “favoritadas” ao entrar no módulo de pastas, no “Encontrados” aparecerá o número de pastas marcadas como favoritas.

Área 06: Expandir/Retrair

Ao clicar, o sistema divide a tela com uma opção de visualização rápida com algumas informações da pasta.

Nessa tela é possível abrir ou executar ações em movimentações e prazos.

Área 07: Atualizar Grid

Atualiza as informações do Grid (conforme pesquisa aplicada), incluindo ou retirando linhas de informações de pastas.

Área 08: Customizar Colunas (Setas Opostas)

Customizar as colunas do Grid é selecionar e posicionar as informações. Ao clicar sobre o ícone das setas opostas, será apresentada uma nova janela com todos os campos disponíveis para personalizar a exibição.

Na parte superior, em campos configurados para exibição pasta, são apresentados os campos que estão sendo exibidos no Grid na ordem que aparecem.

Na parte inferior, em campos disponíveis, são os campos disponíveis para inclusão. Para acrescentar ou retirar um campo você deve clicar sobre ele e arrastar para o local que deseja.

Para reordenar você deve clicar sobre o campo e arrastar para onde deseja que seja exibido.

Área 09: Exportação de dados do GRID

O Grid pode ser exportado para Excel clicando no ícone ao lado direito acima do grid.

Serão exportadas somente as informações que estiverem listadas no Grid.

Aviso Legal
Este documento contém informações confidenciais ou privilegiadas de uso exclusivo da TWTINFO. Caso não seja o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esse documento, não poderá usar, copiar e divulgar as informações nele contidas.