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Tela Inicial – Agenda

1. Objetivo

Este manual tem como objetivo apresentar ao usuário a tela inicial do módulo Agenda do ADVWIN+.

2. Agenda

No Módulo Agenda é possível acessar todos os prazos, providências e compromissos em geral inseridos no sistema Advwin+.

2.1. Acesso Inicial – Tela Inicial

Área 01: Incluir um novo prazo “avulso” direto do módulo agenda.

Área 02: GRID

O GRID são colunas que exibem as informações dos prazos, com exceção da coluna ação.

No Grid é possível realizar filtros selecionando as informações no funil
(A) ou escrevendo a informação no campo filtrar (B).

Área 03: Calendário

Visualização dos prazos em formato de calendário. É possível definir o período de visualização dos prazos: dia, semana e mês (1).

Área 04: Ações em lote

Possibilidade de “cumprir prazo”, “delegar prazo” ou “marcar o prazo como lido” em lote. Realizar a seleção dos prazos no GRID, selecionar a ação que deseja e aplicar.

Área 05: São listados todos os prazos conforme a pesquisa realizada.

Área 06: Coluna Ações do Prazo

Nessa coluna é possível realizar as ações do prazo de forma rápida e prática: abrir (expandir) aba, cumprir prazo, confirmar cumprimento, delegar prazo, inserir GED, gerar peça, marcar como não lido e excluir prazo (somente admin).

Todas essas ações dependem das permissões nos grupos de segurança.

Área 07: Pesquisas

A pesquisa pode ser realizada conforme o Manual Pesquisas.

Área 08: Encontrados

Ao acessar a tela inicial da agenda ou realizar uma nova pesquisa será apresentada a quantidade de prazos, providências e/ou agendamentos listados no Grid.

Área 09: Expandir/Retrair

Abre o prazo, providência e/ou agendamento na mesma tela, facilitando a execução das ações e navegação entre os prazos. Basta clicar no item desejado do Grid.

Área 10: Atualizar informações do GRID. Se uma informação for atualizada ou inserida por outro usuário, basta clicar nesse botão para que os itens listados no Grid sejam atualizados de forma simples e rápida.

Área 11: Customizar Colunas (Setas Opostas)

Customizar as colunas do Grid é selecionar e posicionar as informações. Ao clicar sobre o ícone das setas opostas, será apresentada uma nova janela com todos os campos disponíveis para personalizar a exibição.

Na parte superior, em Campos configurados para exibição agenda, são apresentados os campos que estão sendo exibidos no Grid na ordem que aparecem.

Na parte inferior, em Campos Disponíveis, são os campos disponíveis para inclusão. Para acrescentar ou retirar um campo você deve clicar sobre ele e arrastar para o local que deseja.

Para reordenar você deve clicar sobre o campo e arrastar para onde deseja que seja exibido.

Área 12: Exportação de dados do GRID

As informações listadas no Grid podem ser exportadas para Excel clicando no ícone XLSX.

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